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Saiba quais ferramentas podem te auxiliar a aumentar a qualidade do serviço, sua relação custo eficácia e acompanhar a demanda
Para aumentar a qualidade do serviço, sua relação custo eficácia e acompanhar a demanda, os serviços de TI devem ser constantemente gerenciados e aprimorados. Isso exigirá um conjunto específico de ferramentas e habilidades que trabalhará em combinação com planejamento, controle e monitoramento para ajudá-lo a gerenciar as solicitações de serviços de TI, gestão de incidentes, problemas, recursos, orçamento e outras mais.
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Conheça quais ações devem ser planejadas e implantadas para aumentar suas chances de sucesso na gestão de serviços de TI
• Criar um Catálogo de Serviços
• Gerenciar solicitações de serviço
• Gerenciar incidentes
• Gerenciar problemas
• Criar e implementar planos de ação
• Gerenciar o ciclo de vida dos ativos
• Gerenciar adequadamente documentos e registros
• Analisar tendências e padrões