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Saiba o que as melhorias do Sistema de Gestão da Qualidade podem trazer para sua empresa
Organizações que melhoram constantemente seu Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), certamente operam de maneira mais eficiente. Elas são capazes de gerenciar custos com mais rigor, otimizar processos e implementar novas práticas com rapidez, além de ter clientes mais satisfeitos.
As melhorias podem ser aplicadas de várias maneiras, desde capacitar e motivar a força de trabalho, até simplificar e automatizar processos de negócio.
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Confira porque uma empresa não deve preocupar-se apenas com a qualidade de um produto ou serviço
Ao definir estratégias e objetivos do SGQ, muitas empresas se preocupam apenas com a qualidade, mas não tanto com a satisfação do cliente.
Sistemas de gestão baseados na ISO 9001, devem ser implementados buscando atender as expectativas dos clientes e também mantê-los satisfeitos, afinal, sem clientes nenhuma empresa sobrevive.
Oferecer um bom produto/serviço não é suficiente. É preciso garantir que toda a experiência do cliente seja positiva. Para isso, os colaboradores precisam estar motivados e preparados, oferecendo um bom atendimento e solucionando problemas de forma efetiva.
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Descubra o que é preciso para atender as expectativas e garantir a satisfação do cliente
Soluções de software especializadas podem contribuir nesta etapa. Elas são uma boa maneira de estabelecer e compartilhar estratégias e diretrizes por toda a empresa. Assim, todos podem entender facilmente qual a direção que precisam seguir para garantir a satisfação dos clientes.